segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sem título é melhor.



Prefácio: tenho uma prova de Fotografia [Analógica] para entregar no sábado (26). Hoje chego em casa às 20:40 e lembrei que tinha de comprar este cilindro. Fui ali na Golden ver se tinha. Fechado. Até encontrei o Rodolpho no messenger que tentou melhorar a situação e me fez ligar para as melhores farmácias da cidade (caráter emergencial!). Acatei a dica.

Vítima: Farmácia Pague Menos

Eu: Moço, vocês vendem filme fotográfico?
Vendedor: Vende sim.
Eu: É... tu pode me dizer o ISO que tem no rótulo, um número grande?
Vendedor: 36.
Eu: Não, na lateralzinha do filme tem escrito. Não perguntei das poses.
Vendedor: Tem isso não de ISO.
Eu: Uh, quanto tá?
Vendedor: x.

Vítima: Farmácia Big Ben

Eu: Moço, vocês vendem filme fotográfico?
Vendedor: Vende.
Eu: Quanto tá o de 24 poses?
Vendedor: x.
Eu: Tu tá com a caixinha aí?
Vendedor: Não, senhora.
Eu: Tu pode pegar e olhar uma informação pra mim?
Vendedor: Pois não.
Eu: Então, tem um número em cima do fabricante, na frente: é o ISO.
Vendedor: Arram.
Eu: Qual é?
Vendedor: 9001.

Nada a declarar.

FOTO: Google Imagens



5 comentários:

Cleber disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA

Muito Boa a sua postagem


hahahahahaha

ISO 9001

ISO 36

HAHAHAHAHAHAHA


Bjoo
Abraços guriaaaa

e respondendo o que tinhas escrito no meu...

simmm viajar em congresso é uma das melhores coisas a se fazer, até mesmo de que viajar só por viajar, pois lá nós conhecemos o brasil mesmo... =D

mais uma vez

ISO 36 HAHAHAHAHAHAHA

Cleber disse...

HAHAHAHAHAHAHA

muitooo boaaaaaaa

hahahahahahaahah

Luísa S.R. Brandão disse...

Vamo atualizar a bagaça, fazendo o favor. Dando uma força geral pros bróguis legais!
;********** saudade!

Unknown disse...

meu deus!
santa ignorância!

mas o iso 9001 foi defenitivamente o melhor

Anônimo disse...

opaaaaaaa, é não é que te aqchei de novo!!!!! tem colchão inflável sim... king size ... minha casinha, beijão