segunda-feira, 14 de julho de 2008

Depois dizem que eu sou da oposição

Eu: Alô? Professora A.?
A.: Sim, sim.
Eu: É Rafisa, da Arquitetura.
A.: Ahhh! Oi Rafisa!
Eu: A senhora tá ocupada?
A.: Não, não. Diga...
Eu: É a respeito do relatório: ficou pra quinta mesmo, dia 17?
A.: A gente adiou: dia 18. (graaaaande bosta!)
Eu: Humm. Então tira uma dúvida minha com relação à papelada toda?
A.: Claro!
Eu: Uh... ficha de freqüência, avaliação do supervisor, orientador e estagiário, programa de trabalho e plano de trabalho, né? E precisa comprovar alguma atividade desenvolvida por lá?
A.: (!!) Olha, a gente marcou uma reunião na quarta-feira pra esclarecer as dúvidas.
Eu: Então eu não entendi o "Claro!". A senhora se confundiu?
A.: Não. Abraço...
Eu: Bom domingo pra senhora.


What t'hell . . . ? Sa'daí dá R$1,25/hora no estágio. Ir à praia é melhor que ganhar essa merreca. Beth já assinou Lei Áurea faz tempo. Hunf.

Nenhum comentário: